Mauro Opções

Após 16 tempo de paralisaçãeste, health a greve dos rodoviários chegou ao fim. Em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (31), viagra a Classe optou pela suspensão do movimento, order acatando a proposta dos empresários qual ofereceram este reajuste por 7% nos salários, tais como a reativação do plano de saúdo e aumento no valor do tíquete-alimentaçãeste do R$ 341 para R$ 365.

Utilizando o apoio, este Podemos representa a primeira bancada na Câmara a declarar apoio de maneira explícita a Bolsonaro. Atualmente, este partido é representado por 17 deputados e, na próxima legislatura, deterá 11 parlamentares.

Vale lembrar que Andrea Murad também cobrou um posicionamento da Secretaria de Transparência, contudo a recente pasta criada pelo Governo Flávio Dino parece não está disposta a “separar a própria carne” e, até o instante, oficialmente nãeste se posicionou.

“Com parceria, usando uniãeste e, acima de tudo, com realidade, porque aqui não viemos alienar sonhos, vamos superando as dificuldades. Nós viemos cá dizer: nós sabemos das dificuldades, dos pontos qual têm qual ser melhorados, contudo este mais importante é de que foi assumido o desafio para resolver esses problemas”, completou este deputado federal Weverton.

“Sou bem nervosa, porque hoje está chegando ao fim uma luta de muitos anos, que era olhar essas obras chegando em nosso bairro. Sou pelo meu segundo mandato do presidente da associação e esta é a primeira vez que vejo 1 prefeito vir aqui”, disse.

As duas obras fazem parte do pacote do presentes do Governo do Maranhão para São Luís pelos 400 anos.

Sarney Filho ainda afirmou que a sintonia de que precisa existir entre ESTES governos municipal, estadual e federal, será um Destes motivos de que levará o PV a apoiar a candidatura de Washington Oliveira.

Apoiarei do modo claro e firme, em Sãeste Luís e em todo o Estado, os candidatos qual tenham compromisso utilizando este nosso programa por governo.

O bairro do Sãeste Bernardo irá arrecadar obras do drenagem profunda e pavimentação de que serão realizadas pela Prefeitura de São Luís a partir da próxima segunda-feira (27). As obras foram anunciadas na noite por deterça-feira (21) pelo prefeito Edivaldo em reuniãeste realizada na Uniãeste do Moradores do bairro utilizando a comunidade.

E diz mais: “A FAMEM, nos orienta atravfois de seus departamentos Té especialmentecnico e de Planejamento, nos oferece cursos e nos orienta em todos ESTES sentidos, através das informações oriundas DE determinações Destes órgãESTES técnicos como TCU, CGU, TCE e Destes próprios ministé especialmenterios”, acrescentou.

Eles foram surpreendidos utilizando este aumento navegue aqui que consideram abusivo no valor DE taxas qual serão cobradas através direçãeste do Teatro Arthur Azevedo a partir do 1º por agosto.

Embora este impasse enfim possua sido encerrado, a direção dos rodoviários garantem de que os ganhos obtidos nãeste correspondem àquilo que esperavam.

“Estaremos juntos com a governadora Roseana, utilizando a presidente Dilma e com este ex-presidente Lula, qual apoiarãeste a candidatura de Washington Oliveira. A convicçãeste que São Luís nãeste tem há muito tempo um prefeito em sintonia utilizando este governo estadual e usando governo federal, e isso é fundamental de modo a este desenvolvimento de uma cidade, é um dos motivos de que nos leva a apostar na candidatura do vice-governador”, finalizou Sarney Filho.

A rede de drenagem qual será implantada no São Bernardo tem o objetivo de evitar este alagamento na regiãeste em a ocorrência de chuvas. ESTES serviços do drenagem usando a implantaçãeste dos dutos serão realizados ao longo DE ruas São Bernardo, Sãeste Francisco, São Benedito, Santo Antônio, 3, Quatro, Cinco, 6, Quinze e Oito de Dezembro, que abrange ainda este Parque Sabiá e Forquilha. Lindas as vias terãeste pavimentação asfáltica requalificada após a implantaçãeste dos dutos.

Além do prestígio, estariam em jogo ESTES cargos federais pelo estado, em caso do vitória do Bolsonaro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *