Sobre Mauro Costa Mendes Cateb

Antes por mostrar esta receita, é preciso dizer qual ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Bemcomer e novamente em 2005 no blog CULINÁRIA-RECEITAS. Este momento sou postando cá, pois vou concentrar todas as receitas realizadas por mim neste novo endereçeste.

Lá eu tenho um brigaderio de que nãeste vai ao fogo...eh só bater bem na batedeira e Teimavive utilizando a consistência por realizar "bicos". Estou me deliciando com tuas receitas. Bjus e tudo de bom tchê

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha de que a mto tempo ja tinha desistido por fazer bolo cenoura porque nunca crescia parecia um pudim.adorei a calda e melhor calda do chocolate de que ja fiz ja ta anotado no meu caderno receita.

Para efetuar a tua reserva, utilize o calendário abaixo ou entre em contato conosco atravé especialmentes do um dos nossos telefones:

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadãeste ( clique cá ) qual já postei nest...

Muitas vizinhos me pedem tal receita por brigadeiro de modo a ser Utilizado usando bico do confeitar. Ela é demasiado fácil do ser produzida.

Mauro excelente tarde me lembro do que pelo Orkut uma vez vc postou uma Receita do uma torta qual achei o máximo nãeste sei o nome dela so me lembro qual este recheio era posto direto na massa e era por ameixas inteiras e doce do leite dai quando estava assado ao corta lo vinha Assim sendo escorrendo o doce do leite qual o nome desta torta seria Género um bolo natalino sera me Responda por benefício como eu quero demasiado realizar se tiver a Receita te agradeçeste um Bastante abraçeste

Mauro vamos ver se vc responde..pq tenho vc cadastrado pelo o email tb viu...rsrs OLha vc tem destemido segredo para se executar calda (açucar e agua ou outras do genero, Espécie para pudim, bater usando clara para cobertura por bolo0 todo bolo que vai calda ja me trava na hora, pq em algum momento perco o ponto e ela amarga ou Vive dura d+.

Pati,olha a dica por tais como fazer calda de pudim do blog Rainhas do Lar. É Assim sendo de que eu faço. Super fácil

Desconstruçãeste Destes “spaghetti alla carbonara” :- massa recheada usando gemas do ovos e queijo pecorino romano ao molho de manteiga, queijo parmesãeste e Guanciale artesanal ( bochecha por porco curada), finalizado com brunoise de abobrinha e pimenta do reino moida na aqui hora. Lasagne alla Bolognese

Bata ESTES ovos na batedeira até dobrar por volume. Acrescente aos poucos o açúcar e deixe bater até de que fique uma espuma natural brilhosa.

Existe uma comércio demasiado famosa que faz cupcakes e tem um cupcake de chocolate utilizando cobertura do brigadeiro qual é uma delícia.

olá mauro eu vim cá pra lhe dizer de que ganhou uma nova fã ,sou impressionada com suas receitas e seu sitio é O MAIS EFICAZ!!!!!!!!!

Eu aqui novamente!! Bolo maravilhoso!!! Dica quanto ao açúcar: se tiver açúcar Genero cristal, é só bater no liquidificador, aí é q vc vai medir a quantidade pedida na receita. Ele Vive igual ao refinado! ResponderExcluir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *