Fatos Sobre Mauro Costa Mendes Cateb Revelado

- Chama ideal: de modo a assar o presente pão, usei uma dica natural antiga que aprendi usando minha mãe. Eu ligo a chama do fogãeste e volto utilizando este botãeste saiba como se estivesse desligando e deixo a chama natural baixinha.

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu apenas diminuí um pouco do açúcar para cerca por 1 xícara e meia (ao invfois de 2), como prefiro um pouco menos doce e normalmente como desprovido cobertura, já que saiba como em bastante quantidade e logo no café da manhã.

Vídeo do programa: Antes de mostrar a receita, gostaria do dizer que apesar por poder tomar com qualquer panela do pressão, eu gosto muito da minha panela com fechamento externo da Rochedo. É essa da foto:

Uauuuuuuuuuuu sou amiguinha da Selminha queridinho..mas o que é isso criatura do Deus kkk seu site a gente come usando ESTES zoinhos kkkkkkk Parabéns... que receitinhas apetitosas .

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos Pormenores e o resultado foi maravilhoso, parabé especialmentens através receita amei o resultado!!!!!

Contudo mesmo utilizando o passo a passo, toda receita de que depende do ponto, a pessoa aprende utilizando a prática. As dicas e fotos ajudam, contudo é a prática qual ensina exatamente.

Mauro,convido você para ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar 1 cházinho junto usando bolinho por chocolate pelo vapor,receita de que carinhosamente você deixou de modo a este chá e cave Isto ofereço o selinho de participação,qual fiz utilizando demasiado carinho.

Esta deliciosa massa foi elaborada especialmente de modo a quem segue dietas especiais e é produzida à base por farinha, sêmola e água (nenhumas ovos), recheada usando beterraba, batata e rabanete ralado e temperada usando óleo de baunilha, sementes de papoula e raspas de limãeste siciliano, ou seja, com qualquer Resultado por origem animal.

Dica: No lugar do leite eu coloquei leite por coco e adicionei utilizando leite até completar a lata (medida). O bolo ficou ainda Muito mais molhadinho.

Já fiz esta receita várias vezes cá em casa, presentemente façeste em marmitinhas para alienar, demasiado excelente, obrigada Mauro pela receita.

.eu tive um blogger de kitutes da mamãe ..ai acabaram minhas receitinhas ..qual eram por minha bisa este livro que ela deixou para mim ...deletei este blogger kkkkkkk ..natural querido aparece para conhecer meu cafofo ok..otimo fds e parabéns novamente suas receitas são d++++++

Irei copiar e criar hoje mesmo, depois tiro uma foto e coloco lá no meu face, pra você ver.Hummm já estou usando água na boca.

Hummm... esse bolo 'e tudo de Porreiro e melhor!! Conheci tal maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

Aaaaiiiii Mauro de que cara Muito mais excelente desse bolo!!! vou fazer, to encantada utilizando este blog..coisas faceis do realizar e com uma carinha óptima de Ainda mais, virei fã. bjs e obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *